A cidade de São Bernardo do Campo faz parte da região metropolitana de São Paulo. Convém ressaltar que a cidade de São Bernardo sempre foi pólo gerador de emprego desde a década de 50, porque tem um parque industrial formado por empresas automobilísticas e também de móveis. Aquela é formada por gigantes mundiais como: Volkswagen, Ford, Toyota, Mercedes-Benz e Saab Scania. Com efeito, este setor metalúrgico atraiu várias outras empresas, principalmente as de autopeças, para abastecer este mercado.
Já, o Setor Moveleiro, que dá a São Bernardo o título de Capital do Móvel, tem na Rua Jurubatuba uma vitrine para os noivos e outras pessoas que buscam qualidade, design arrochado, preço e beleza para mobiliar à sua casa ou apartamento.
Assim sendo, agora chegou à vez do setor imobiliário. Ressalte-se, que o setor de serviços também chegou com muito vigor. Atente-se: ainda tem o pré-sal vindo por aí, com efeito, demandará muitas outras atividades na região.
Destarte, nesta última década a economia de São Bernardo recebeu políticas de incentivos ao crescimento, promovida pelos governos, municipal, estadual e federal.
Outrossim, com destaque para o comércio forte da Rua Marechal Deodoro, como também o Centro Moveleiro. Agora é a construção civil e a reforma urbana que ganharam força, impulsionados que foi pela construção do Rodoanel Viário que deixou os meios de transportes fácil para qualquer direção que queira o motorista se dirigir.
Morar em São Bernardo é sentir o prazer de viver bem!
É bem verdade que realizar o sonho de morar na casa própria, nesta cidade, tem se tornado algo cada vez mais fácil. Não apenas pelo preço, mas pela localização e infra-instrutora do lugar. Porque tudo deve ser levado em conta como a facilidade nos transportes, ruas pavimentadas, educação, além de serviços que pesam na decisão. Logo, para que tudo flua bem, é preciso que ruas e avenidas tenham qualidades para facilitar um deslocamento ágil para qualquer região do Estado ou País e, isto São Bernardo tem com sobra.
0 comments: