segunda-feira, 5 de abril de 2010

Piadas

CAMARADAGEM, OU SEJA,  COISA ENTRE  COLEGAS!

Caro Paulo  Roberto, Psicólogo e psicoterapeuta

Espero  que possa me ajudar:


Peguei meu carro e saí para trabalhar, deixando meu  marido em casa vendo televisão, como sempre. Rodei  pouco mais de 1km quando o motor morreu e o carro parou. Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido. 


Quando cheguei, nem  pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha!


Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a garota 22. Estamos casados há 10 anos, ele  confessou que eles estavam tendo um caso há 6 meses. Eu o  amo muito e estou desesperada. Você pode me ajudar?

Antecipadamente grata.


Patrícia

RESPOSTA

Cara Patrícia,

Quando um carro pára, depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de fatores:

Comece por verificar se tem  gasolina no tanque. Depois veja se o filtro de gasolina não está  entupido.

Verifique também se tem algum problema com a injeção  eletrônica. 

Se nada disso resolver o problema, pode ser que a  própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando  quantidade ou pressão suficiente nos injetores. 

A pessoa ideal para ajudá-la seria um mecânico. Você jamais deveria voltar em casa para chamar seu marido, ele não é mecânico. Você está errada! Não  repita mais isso!

Espero ter ajudado.
Paulo Roberto.
Psicólogo e psicoterapeuta

Fonte: (Fraguimentos de internet, e-mail)

O advogado estava chegando  atrasado ao Fórum para uma  importante audiência, que lhe daria um bom dinheiro, e  não  encontrava estacionamento.
Levanta as  mãos ao céu fecham os olhos  e diz:
- Senhor! Por favor! Arrume-me uma vaga  para estacionar e te prometo que irei à missa todos os  domingos. Deixo a mulherada, as noitadas, o álcool e vou ser  honesto com os meus clientes. Além disso, terminarei o caso  que tenho com a minha secretária que é casada. Vou ser  fiel para o resto da minha vida e viver só para minha  família.
Nesse instante, milagrosamente aparece um lugar para  estacionar bem na porta do Fórum, ele estaciona e  diz:
- Não se preocupe mais, Senhor!
  Achei uma  vaga!  

Fonte: (Fraguimentos de internet, e-mail)

“Delegado Macho” 

“O gaúcho chega na delegacia da sua cidadezinha e diz:
- Seu delegado, queria registrar uma queixa de assalto!

- Certo, tchê! - fala o delegado - Você pode descrever o elemento?

- Posso sim… Ele é alto, musculoso, olhos claros e me abordou com uma arma imensa, de dar inveja a qualquer um!

- Bah, para de falar deste homem se não vou ficar louca, tchê!”

“O advogado, no leito de morte, pede uma Bíblia e começa a lê-la avidamente. Todos se surpreendem com a conversão daquele homem e perguntam o motivo. O advogado doente responde: "Estou procurando brechas na lei."

“Dois peões estavam caminhando pela beira de uma estrada poeirenta, voltando de uma das fazendas onde haviam trabalhado duro o dia inteiro, quando o filho de um famoso juiz, que vinha a toda a velocidade na sua picape importada, atropela os dois com toda a violência. Um deles atravessou o pára-brisa e caiu dentro do carro, enquanto o outro voou longe. 

Três meses depois eles saíram do hospital e, para surpresa geral, foram direto para a cadeia. Um por invasão de domicílio e o outro por se evadir do local do acidente.”

“Dois amigos num bar conversam, quando um deles conta: "quebrei um espelho ontem. Eu deveria pegar sete anos de azar, mas falei com meu advogado e ele disse que consegue reduzir para cinco".

Em outra audiência, o juiz pergunta ao réu:
"O senhor não trouxe o advogado?" 

"Não, meritíssimo! Eu não tenho advogado. Resolvi falar a verdade!"

“O filho, advogado recém-formado, chega todo sorridente para contar a novidade ao pai, advogado titular do escritório:

"papai, papai! Em um dia, resolvi aquele processo em que você esteve trabalhando por dez anos!" 

O pai aplica um safanão na orelha do filho e berra: "Idiota! Esse processo é que nos sustentou nos últimos dez anos!"

“Dois advogados, pai e filho, conversam: "Papai! Estou desesperado. Não sei o que fazer. Perdi aquela causa!"

"Meu filho, não se preocupe. Advogado não perde causa. Quem perde é o cliente!" 

Um açougueiro entra no escritório de um advogado e pergunta: "Se um cachorro solto na rua entra num açougue e rouba um pedaço de carne, o dono da loja tem direito a reclamar o pagamento do dono do cachorro?" 

"Sim, é claro" -- responde o advogado. "Então você me deve 8 reais. Seu cachorro estava solto e roubou um filé da minha loja" 

Sem reclamar, o advogado preenche um cheque no valor de 8 reais e entrega ao açougueiro. 

Alguns dias depois, o açougueiro recebe uma carta do advogado, cobrando 20 reais pela consulta.”

“Dois advogados estão na fila do banco, quando um bando de assaltantes invade a agência. Disfarçadamente, um dos advogados põe a mão no bolso da calça e passa uma nota de 100 reais pro outro, e explica: "É aquela grana que eu estava te devendo da semana passada."

“Em uma noite chuvosa, dois carros se chocam em uma estrada. Um pertencia a um advogado, o outro a um médico. Ao sair de seu automóvel, o médico, preocupado, se dirige ao carro do advogado e pergunta se ele está ferido, examina-o brevemente e constata não haver nada de grave. 

Só então os dois passam a verificar o estado dos carros e como se deu a batida. Chegam à conclusão de que não havia como escapar do acidente na situação em que tinha acontecido: a estrada estava molhada, escura e mal sinalizada. 

Como, todavia, o advogado já tinha ligado para a polícia rodoviária, resolveram ficar esperando enquanto a viatura não chegava, para avisar aos policiais que cada um iam  assumir seus prejuízos. 

Conversa vai, conversa vem, o advogado vai ficando íntimo do médico e até lhe oferece uísque. O médico aceita, bebe três goles longos e pergunta: "E você, amigo, não vai beber?" O advogado responde: "Só depois que a polícia chegar".

“Um advogado morre e pede em seu testamento que cada um de seus três sócios jogue 50 reais dentro de seu túmulo, na hora do enterro. O primeiro pensa muito, tira uma nota de 50 reais da carteira e a joga na cova. O segundo reluta bastante, mas também joga uma nota de 50 reais. O terceiro recolhe as duas notas de 50 e joga um cheque de 150 reais na cova.”

Fonte: (Fraguimentos de internet) Espaço Vital Marcos



0 comments:

Matérias de caráter meramente informativo, escopo precípuo, pensamento jurídico, com ênfase em lei, doutrina e jurisprudência, sujeitas a alterações, nos termos da lei ou erro material.
Todos os Direitos Reservados. | Lunna Chat 2010 - 2020

Designed By : BloggerMotion